Eduardo Martin
O Diniz é tão técnico quando o Sylvinho, ambos são novos, a diferença é que Sylvinho está trabalhando forte, estudando e sendo auxiliar técnico na Inter. O Diniz, na verdade, tem muito potencial, mas acho cedo pra sair de um Audax/Oeste e ir para um Corinthians, devia curtir mais, entender o que é um time grande, se não, acontece igual o Eduardo Batista, era o queridinho dá mídia, foi para o Fluminense, não aguentou a pressão de um clube medíocre, e está na grande Ponte Preta agora.
em Bate-Papo da Torcida > Tá cheirando a novo técnico...
Em citação ao post:
Nem um, nem outro. Eu apostaria hoje em Fernando Diniz. Não iríamos ganhar o Brasileirão este ano, mas poderíamos brigar pela Copa do Brasil e ter um time bem arrumado para o ano que vem.
