x
Fórum do Corinthians

Tá cheirando a novo técnico...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cláudio

Ranking: 7.224º

Cláudio 372 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2016 às 08:04
Por Cláudio Moura (@claudio.moura2)

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/06/16/apos-1-nao-corinthians-se-divide-por-experiente-oswaldo-e-jovem-sylvinho.htm Após 1º não, Corinthians se divide por experiente Oswaldo e jovem Sylvinho - Futebol - UOL Esporte Após 1º não, Corinthians se divide por experiente Oswaldo e jovem Sylvinho - Futebol - UOL Esporte Ainda não há um nome que agrade em 100% o Corinthians para substituir Tite. Neste momento, com a confirmação de que perdeu seu treinador para a seleção bra... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Davi ....

Ranking: 5.077º

Davi 634 posts

@mais.um.louco.doido em 16/06/2016 às 09:28

Oswaldo nãããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooo...

Foto do perfil de Tadeu Marcel David

Ranking: 4.124º

Tadeu 831 posts

@tmdavid1978 em 16/06/2016 às 09:30

O Empresário desse Eduardo Batista é bom, também me sondaram para técnico, mas como estou trabalhando não acho ético sair e prefiro ficar por aqui... Quem sabe a UOL publica isso? Sem comentários, qualquer técnico que supostamente está em ascensão no futebol BR gostaria de treinar uma equipe de ponta, com todo respeito a Ponte, duvido que se rolasse um convite ele não viria, é claro que eticamente o técnico empregado tem que dizer que tem contrato e toda história que sabemos, mas se os presidentes se falaram, rolar o pagamento de um valor a título de multa negócio feito. Sinceramente dentre as opções especuladas esse E Batista é o que menos agrada, se é para apostar que seja em F. Diniz ou Sylvinho e se querem um nome Abel ou Mano, essas são as opções disponíveis.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 2.621º

Antonio 1.442 posts

@o.corinthiano em 16/06/2016 às 19:18

Queremos o Silvinho, presidente, conhece muito o clube, e não é tão inexperiente assim.

Foto do perfil de Jose Carlos Stabile

Ranking: 5.217º

Jose 612 posts

@jose.carlos.stabile em 16/06/2016 às 19:18

Que tal o papai Joel Santana, kkkk

Foto do perfil de L Ramalho

Ranking: 2.477º

L 1.529 posts

@lramalho em 16/06/2016 às 19:17

Que seja Sylvinho, porque Osvaldo Oliveira já sabemos o que pode render.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 16/06/2016 às 18:43

De experiente já temos o Zidanilo

Traz o Sylvinho que é o que todos querem!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 16/06/2016 às 17:57

Pra mim, o nome mais óbvio seria o do Mano. Mas, se for pra trazer ÓÓ, melhor arriscar com o Sylvinho. E que Deus nos ajude!

Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 2.233º

Mukabala 1.705 posts

@mukabala em 16/06/2016 às 16:12

Evaristo de Macedo

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 16/06/2016 às 10:35

Eu só não queira mais nenhum medalhão... Mano, Abel, Osvaldo, qq um desses... Precisamos de sangue novo. Eu aprendi a ater paciência com técnico, desde 2008. Será que o resto da Fiel dará tempo para um novato apresentar seu trabalho? É minha única dúvida. Aqui no fórum, a gente vê que o povo não tem muita paciência não...

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.139 posts

@thedanilo27 em 16/06/2016 às 10:33

Sylvinho é o cara!