Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mais.um.louco.doido em 16/06/2016 às 09:28
Oswaldo nãããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooo...
@tmdavid1978 em 16/06/2016 às 09:30
O Empresário desse Eduardo Batista é bom, também me sondaram para técnico, mas como estou trabalhando não acho ético sair e prefiro ficar por aqui... Quem sabe a UOL publica isso? Sem comentários, qualquer técnico que supostamente está em ascensão no futebol BR gostaria de treinar uma equipe de ponta, com todo respeito a Ponte, duvido que se rolasse um convite ele não viria, é claro que eticamente o técnico empregado tem que dizer que tem contrato e toda história que sabemos, mas se os presidentes se falaram, rolar o pagamento de um valor a título de multa negócio feito. Sinceramente dentre as opções especuladas esse E Batista é o que menos agrada, se é para apostar que seja em F. Diniz ou Sylvinho e se querem um nome Abel ou Mano, essas são as opções disponíveis.
Publicidade
Últimas respostas
@o.corinthiano em 16/06/2016 às 19:18
Queremos o Silvinho, presidente, conhece muito o clube, e não é tão inexperiente assim.
@jose.carlos.stabile em 16/06/2016 às 19:18
Que tal o papai Joel Santana, kkkk
@lramalho em 16/06/2016 às 19:17
Que seja Sylvinho, porque Osvaldo Oliveira já sabemos o que pode render.
@dougnando em 16/06/2016 às 18:43
De experiente já temos o Zidanilo
Traz o Sylvinho que é o que todos querem!
Publicidade
@paulo.52 em 16/06/2016 às 17:57
Pra mim, o nome mais óbvio seria o do Mano. Mas, se for pra trazer ÓÓ, melhor arriscar com o Sylvinho. E que Deus nos ajude!
@mukabala em 16/06/2016 às 16:12
Evaristo de Macedo
@caboclo1977 em 16/06/2016 às 10:35
Eu só não queira mais nenhum medalhão... Mano, Abel, Osvaldo, qq um desses... Precisamos de sangue novo. Eu aprendi a ater paciência com técnico, desde 2008. Será que o resto da Fiel dará tempo para um novato apresentar seu trabalho? É minha única dúvida. Aqui no fórum, a gente vê que o povo não tem muita paciência não...
@thedanilo27 em 16/06/2016 às 10:33
Sylvinho é o cara!
