Caboclo 1977
Eu só não queira mais nenhum medalhão... Mano, Abel, Osvaldo, qq um desses... Precisamos de sangue novo. Eu aprendi a ater paciência com técnico, desde 2008. Será que o resto da Fiel dará tempo para um novato apresentar seu trabalho? É minha única dúvida. Aqui no fórum, a gente vê que o povo não tem muita paciência não...
em Bate-Papo da Torcida > Tá cheirando a novo técnico...

