Paulo Gomes
Concordo. é muita conversa pra pouco assunto.
Tamb´ma acho que não houve nenhum contato e ficam jogando pra galera.
em Bate-Papo da Torcida > Treinadores recusando, eis o motivo
Em citação ao post:
A única verdade é que o Corinthians ainda não fez contato com nenhum treinador. Tudo que estão falando na mídia é invenção. E não adianta a gente espernear aqui por este ou por aquele nome. Vai ser contratado quem o Andrés Sanchez mandar contratar. A palavra final ´-e dele.