Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fabio Chagas
Esse e só na base do retranca foi o que deu pra perceber nessa liberta...
Chega de retranca
Esse e só na base do retranca foi o que deu pra perceber nessa liberta...
Chega de retranca