João Jacinto
Boa noite bando de loucos. Penso que já que queremos inovação no comando do Timão talvez fosse a hora de dar uma oportunidade ao Osmar Loss. Ele vem fazendo um bom trabalho na base e já há algum tempo. Conhece a molecada e quem sabe não dê mais oportunidade a eles também. Tem uma filosofia parecida com o Tite e já conhece o clube. O que acham?