Marcos Penedos
E combinou de ele encaixar a sequência justo quando o Sheik estava mal!a o Tite não tem nem o que inventar!
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi Felipão!
Em resposta ao tópico:
Eu sei que o Pato tem que ir pra seleção, mas acho que ele vai para ser reserva do Jô, cê ele não for joga pra que desfalcar o Corinthians pô, logo agora que o cara resovel fazer Goll. Isso pode adenor? Já vamo ficar sem Guerrero cê eu não tiver enganado, ai vamos ficar sem os 2 para o jogo de Domingo?
