Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa vitória contra esse pobre coitado não me ilude nenhum pouco.

Em resposta ao tópico: "Corinthians 3x1 Botafogo: Voltamos ao G4!"

Na partida que, certamente, ficará marcada na história do Corinthians, Tite deu seu adeus oficial aos torcedores e o Corinthians deu adeus à sequência de duas derrotas amargas.

O jogo foi morno, o time não teve uma atuação brilhante, mas mereceu a vitória!

Bruno Henrique, muito criticado sempre, marcou dois gols. O primeiro veio após jogada trabalhada, onde o volante foi muito feliz no chute colocado e abriu o placar para o Timão. O outro, o terceiro do jogo, foi numa sobra do zagueirão Balbuena em que Bruno mandou no ângulo.

Quem marcou o segundo tento do Corinthians foi Marquinhos Gabriel, o meia que vinha falhando muito nas finalizações parece que colocou o pé na forma e anotou o golaço. Até que enfim!

Cássio, porém, não teve uma tarde brilhante, falhou em uma bola defensável ainda no primeiro tempo e cedeu o empate para o time carioca. E, para piorar, o goleiro foi substituído no intervalo por conta de um mal estar, em sua vaga entrou o novato Caíque, cria da base. Que pressão!

Enfim voltamos a vencer no campeonato e não só isso, voltamos para o G4!

O time encontra o campo novamente contra o Atlético Mineiro, no dia 22, nos vemos lá!

Até mais, Fiel! Vai, Corinthians!

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X