João Marcos
Kkkkkk lendo esses comentários só tenho que rir mesmo! Ué Balbuena não era o tal jogador de seleção que merecia ser totular de imediato?, não era o maioral de muitos aqui? Agora tão falando qie ele falha muito? Kkkk falando qie todos nossos zagueiros são ruins? Sendo que 1 mês atrás era bons? Essa torcida modinha é foda kkkkkkk
Yago vai calar a boca de muitos ainda! Como Vilson qie já calou!
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena suspenso...

