x
Fórum do Corinthians

Balbuena suspenso...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 2.301º

Matterson 1.650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2016 às 01:44
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

Vamos de Yago e Pedro Henrique.. Será que o Vilson volta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno P. Camilo

Ranking: 3.367º

Bruno 1.065 posts

@bruno.p.camilo em 20/06/2016 às 08:48

Essa zaga pra segurar o atlético lá em mimiminas?

Fortes emoções

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 20/06/2016 às 09:58

Tomara que o Vilson volte e eu deixaria o Pedro Henrique que foi muito bem

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 20/06/2016 às 09:01

Forma bem os dois na base...se entendem...

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 20/06/2016 às 08:53

Yago naaooooooooooooo

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 20/06/2016 às 08:37

Nossa mal jogou e esta suspenso?

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 20/06/2016 às 08:30

Kkkkkk lendo esses comentários só tenho que rir mesmo! Ué Balbuena não era o tal jogador de seleção que merecia ser totular de imediato?, não era o maioral de muitos aqui? Agora tão falando qie ele falha muito? Kkkk falando qie todos nossos zagueiros são ruins? Sendo que 1 mês atrás era bons? Essa torcida modinha é foda kkkkkkk

Yago vai calar a boca de muitos ainda! Como Vilson qie já calou!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 20/06/2016 às 08:00

Vixi Yago... Esse cara me lembra o betão

Foto do perfil de Jorge Segati

Jorge 146 posts

@segati em 20/06/2016 às 07:59

Salve nação! De boa, acho que o Balbuena é bom jogador mas vacila demais quando encara jogadores mais velozes que partem pra cima dele. Ele tem bom posicionamento, corta lançamentos, bolas aéreas, mas no 1 a 1 ele é muito durão, pesado, e sempre leva a pior contra a ginga da molecada. Moral da historia: leva muitos cartões.

Acho que ele tem que treinar mais com o Sub-20, ficar no banco um pouco, pra se ligar mais no futebol brasileiro. Pra chegar no nível Gamarra, de jogo limpo sem faltas, tem que comer muita rapadura ainda.

Enquanto isso, temos Pedro, Leo Santos, Rodrigo Sam...