Jorge Segati
Salve nação! De boa, acho que o Balbuena é bom jogador mas vacila demais quando encara jogadores mais velozes que partem pra cima dele. Ele tem bom posicionamento, corta lançamentos, bolas aéreas, mas no 1 a 1 ele é muito durão, pesado, e sempre leva a pior contra a ginga da molecada. Moral da historia: leva muitos cartões.
Acho que ele tem que treinar mais com o Sub-20, ficar no banco um pouco, pra se ligar mais no futebol brasileiro. Pra chegar no nível Gamarra, de jogo limpo sem faltas, tem que comer muita rapadura ainda.
Enquanto isso, temos Pedro, Leo Santos, Rodrigo Sam...
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena suspenso...