Diego Molina
Cara, isso é o mais triste, e cadê aquela fa do Romero agora pra vir defender ele? Se eu não me engano é silvia né? Cade ela e os defensores de plantão do Romero? Se ele tivesse 20% de futebol do que ele tem de garra, seria um jogador muito melhor...VAZA Romero
em Bate-Papo da Torcida > O mais triste disso tudo
Em resposta ao tópico:
O mais triste é que o Romero vai jogar a próxima partida, assim como Rodriguinho.
E parabéns para os defensores de Romero que ficavam pedindo ele de titular, agora vocês viram o que aconteceu...