Renan Corinthians
Bom jogador. Recebe muito. Mas é melhor pagar em para um bom jogador, do que pouco para 10 jogadores nulos
em Mercado da bola > Rafael sobis
Em resposta ao tópico:
O cara tá doido p vir p Brasil. Corinthiano, vamos se mexer diretoria. Com Romero, Lucca, Luciano não dá!