Mosqueteiro 23
Na moral irmão cansamos do papo de NR, compreendeu, isso que eu falei, para bom entendedor, basta para responder seu tópico
em Bate-Papo da Torcida > Sobre diretoria e reforços
Em resposta ao tópico:
Galera, não sou puxa saco da diretoria, já adianto aqui. Mas, porque ao invés de criar mil tópicos xingando, chamando de lerda e falando sobre Bragantino e Fernando Garcia, vocês não pensem um pouco com a razão?
O arsenal desde que construiu seu estádio está sem ganhar títulos, nós, supreendentemente já ganhamos o brasileiro e com uma campanha imbativel. Temos contas a pagar e não deu certo o planejamento a cerca dos 'CID'S e naming rights', muito em função da crise economica e instabilidade governamental vivida no nosso país. Vamos pensar um pouco fora da caixa. Eu sei que é frustante e espero um atacante de peso e tudo mais, mas vamos lembrar que as últimas boas contratações vieram sem alarde, sem especulação e sem imprensa ficar em cima.
Em tempo: eu sei que essa mania se falar merda do Andrés irrita, e ele se comportar como dono do clube também, precisamos tirar os aliados dele do poder pra ocorrer a alternancia do poder, mas, não podemos esquecer tudo que ele fez pelo nosso clube. Abraços fiel.

