Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Novo treinador? Já demitiram o Cristóvão?

Em resposta ao tópico: "Você colocaria o Pato pra jogar?"

Você colocaria o Pato pra jogar?

Fiel, nesta crise de falta de atacante que faz gol, você, como NOVO treinador, colocaria o Pato? (pelo menos até não trazerem outro) Vai que dá certo e ainda estimula uma troca por outro... Em outras, palavras, daria uma chance para o cara?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X