Em resposta ao tópico: "Você colocaria o Pato pra jogar?"
Fiel, nesta crise de falta de atacante que faz gol, você, como NOVO treinador, colocaria o Pato? (pelo menos até não trazerem outro) Vai que dá certo e ainda estimula uma troca por outro... Em outras, palavras, daria uma chance para o cara?