Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Colocava ele no meio campo e o Guilherme de centroavante.

Em resposta ao tópico: "Jadson quer voltar ao brasil!"

Boa Noite a todos!

Antes de me negativarem e me criticarem apenas vi essa informação no site corinthiansweb.com.br

'Jadson quer voltar para o Brasil, já foi oferecido ao Corinthians. Há possibilidade de empréstimo, diretoria analisa!'

Não sei se é verdade ou não, se é apenas boato, eu particulamente acredito que seja apenas boato, mais confesso que fiquei animado com a ideia, se voltar vai cair como uma luva novamente!

E vocês fiel, o que acham?

Seria Verdade ou apenas boato?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X