Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Angelo Medeiros
Colocava ele no meio campo e o Guilherme de centroavante.
Em resposta ao tópico: "Jadson quer voltar ao brasil!"
Boa Noite a todos!
Antes de me negativarem e me criticarem apenas vi essa informação no site corinthiansweb.com.br
'Jadson quer voltar para o Brasil, já foi oferecido ao Corinthians. Há possibilidade de empréstimo, diretoria analisa!'
E vocês fiel, o que acham?
Seria Verdade ou apenas boato?







