Marcello Figueiredo
Minhas criticas não vão para o futebol, mas fora dele, e o trabalho dessa diretoria omissa, despreparada e corrupta reflete no futebol...O Cristóvão não tem culpa, o Luciano não tem culpa de ser fraco, o Romero não tem culpa de não ter fundamentos básicos, o P.henrique não tem culpa de entrar numa fria dessas e passar pelo que passou pq o clube não tem zagueiros...
O time é fraco, mais fraco é quem dirige..
em Bate-Papo da Torcida > Torcida chata e hipócrita
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos, inúmeros, torcedores, ou técnicos, não sei, mas que só sabem reclamar, e fico me perguntando, se na época em que o Corinthians passou por uma seca de títulos na década de 60 e 70, a torcida fosse essa de hoje, será que teríamos a maior torcida do país? Pq não acho que hoje a torcida do Corinthians seja fiel, tá mais p uma torcida chantagista e sem humilde alguma, só sabe reclamar e reclamar! Quanto as alterações do Cristóvão, deixe o cara trabalhar, Muitos recomavam do Guilherme, e que G.Augusto tinha que ir mais p meio, aí o cara pensa em fazer isso, e vocês cornetam, então fica claro que a torcida do Corinthians não digo no geral, mas alguns pamonhas, não torcem se o time não tiver da forma que eles querem, aí optam por criticar e vir aqui escrever tópicos revoltados e sem noção! Vamos torcer mais, pessoal, vamos ser mais Corinthians!
Se quiserem, negative esse post, não ligo p isso, mas reflitam como vem torcendo p Corinthians!