Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mosqueteiro 23
Bruno Maziotti não é mais do SCCP se recorde disso, esse jogador ganha R$ 500 mangos e vive no DM, saiu Valdívia, chegou ele na porcada. Eu não quero o Fardo Palmeiras no SCCP. André e cia tá osso ver, sem condições esses jogadores, mas Lucas Barrios no SCCP não seria a solução, por R$ 10 milhões Marco Ruben poderia vim, mas falta boa vontade da diretoria de buscar um nome como ele, afinal contrações e só com os pexeras parceiros




