Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bruno Maziotti não é mais do SCCP se recorde disso, esse jogador ganha R$ 500 mangos e vive no DM, saiu Valdívia, chegou ele na porcada. Eu não quero o Fardo Palmeiras no SCCP. André e cia tá osso ver, sem condições esses jogadores, mas Lucas Barrios no SCCP não seria a solução, por R$ 10 milhões Marco Ruben poderia vim, mas falta boa vontade da diretoria de buscar um nome como ele, afinal contrações e só com os pexeras parceiros

Em resposta ao tópico: "Barrios quer sair do Palmares"

E a nossa diretoria dormindo... SsSSSssSSsSSsSSs

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/06/27/barrios-rebate-cuca-e-reclama-nao-deixe-que-contem-mentiras.htm Barrios rebate Cuca e reclama: Barrios rebate Cuca e reclama: 'Não deixe que contem mentiras' - Futebol - UOL Esporte Horas depois do técnico Cuca conceder entrevista na Rádio Bandeirantes e contar que Lucas Barrios não se encontra tão comprometido assim com o Palmeiras, o... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Barrios, Damião, Sóbis... Até o Vitória contratou atacante esse ano, Kieza, e a nossa diretoria não.

André machucado e Luciano podee ir para Olimpiadas, ai eu vou querer ver, como vai ficar...

Obs: Guilherme NUNCA foi atacante.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X