Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2016 às 00h24 Sergio T # reispeita o ídolo! # vai Cássiooooooo # tamo junto # vai Corinthians! Corinthians minha vida # Corinthians minha história # Corinthians meu amor! Vamos apoiar fiel torcida Quem gostou gostei 222 ANDERSONTiagoRONALDORaphaelBombaxini,+217 Quem não gostou não gostei 19 DreadAndersonRobertoDB+14