# respeita o ídolo!
3.648 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
3.648 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem meu respeito, mas seu lugar cativo de titular já deu né!
Apesar das falhas vai ter sempre o meu respeito! Força campeão!
Gratidao no futebol não rola, o cara ganha bem pra isso é seu trabalho, agradeço por tudo e só, se tá mal tem que ficar no banco, tá infeliz será vendido e sobe o kaique, normalissimo, isso é futebol.
Publicidade
O povo tem memória curta se não fosse esse cara nós não seriamos bi mundiais e talvez o Tite não seria tão badalado assim, só tenho a agradeçer a esse monstro chamado Cássio
Ele é que precisa deixar de ser mala e aceitar seus erros e falhas e reconhecer que o Walter está melhor! Sempre faltou humildade pra ele!
Eu respeito o Cássio, mesmo assim ele deve ficar no banco por enquanto é só volta quando provar estar melhor que o Walter.