Caio Silva
Um excelente jogador, quando queria, driblava, fazia gols, ajudava na marcação... O problema é que quase nunca queria, em vários jogos vivia dormindo no campo! Pelo futebol bom jogador, pela postura deixava a desejar! Em falar este ano estão pedindo Pato, Romarinho e etc...e estão esquecendo que com este monte de 'craques' lutamos pra não cair!
em Bate-Papo da Torcida > Quando tínhamos um atacante de verdade...
Em resposta ao tópico:
Saudades do mito supremo, último atacante que pisou em terras itaquerenses, fazia gol pra #$!@%, e quando era Corinthians x Porcada, não existia palmeirense ateu, o #$!@% virava o Messi...