Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo o jogo, eu me perguntei...oq exergaram nesse Alan Mineiro? Meu deus

Em resposta ao tópico: "Alan Mineiro quebrou o Camacho kkk"

Pessoal não sei se realmente foi neste lance mas, se eu não me engano o Camacho machucou em um drible que ele tomou do alan mineiro, foi cômico, alan mineiro nos ferrou aqui e nos ferrou pelo América, pobre Camacho...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X