Fernando Goes
Sim esse time tá dando uma aula de como se joga.
Sim o Corinthians ganho tudo mais eae? Ganho tudo por isso tá bom do jeito que tá.
Assistir jogo do Corinthians hoje tá muito FEIO, time não chuta, joga atrás até contra luverdense. Flamengo foi uma exeção.
Tem que ter essa cede que eles têm.
Joga pra frente não importa contra quem.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético Paranaense mostrando como se joga
Em resposta ao tópico:
Pra eles não importa se o jogo é dentro ou fora de casa;
Não importa se o time é fraco ou forte;
Eles tão mostrando, com um elenco inferior, que é possível vencer bem os adversários dentro ou fora de casa.
E que os desentendidos não queiram mudar a rota do tópico vindo com bobeirinhas dizendo que o Tite já foi campeão, pois já tá explicado no início do tópico o porquê.