Marcelo Barbosa
Me parece que não colocaram mais cadeiras na arena, alguém tem fotos mais atualizadas?
em Estádio do Corinthians > Fotos - Cadeiras e linhas! 01/09
Em resposta ao tópico:
Bom dia Pessoal,
Não aguento mais a anciedade...
Segue as fotos :
E agora fica o mistério... Rs
A) Todas pretas com SCCP branco
B) Todas brancas com SCCP preto
Espero que gostem, tem mais no http://www.ofiscaldafiel.com.br/
Abraços e VAI CORINTHIANS!