Luiz Junior
em Análise dos jogos > Nossa, que pessimismo é esse?
Em citação ao post:
Já vi o Timão ganhar de 4x2 do Vasco (na época tinha respeito), de virada e com 2 jogadores a menos.
Sei que são outros tempos mas uma coisa que aprendi é que nada é impossível para o Corinthians '-'