Roger Samuel
Em 2005 com um time cheio de estrelas, fomos campeões no saldo de gols e jogando mal pra k.c.t. E ninguém reclamava.
Acho que ficamos muito mal acostumados
:p
Admito, que também dou minhas cornetadas, mas vamos ter mais paciência, beleza?
XD
em Análise dos jogos > Nossa, que pessimismo é esse?
Em citação ao post: