Edson
Primeiro tempo merecíamos ter perdido por 2.
Segundo tempo foi fantástico.
Time campeão também tem que ter sorte
Vamos ver se Guilherme se firma como titular e se esta partida é o marco da arrancada assim como foi contra o Atlético ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Vitória perigosa!
Em resposta ao tópico:
O jogo no segundo tempo foi lindo, mas não podemos esquecer que no primeiro o Flamengo estava dando muita pressão! A diretoria precisa se movimentar e trazer jogadores para o meio e para o ataque! Difícil pensar que precisamos de atacante sendo o terceiro melhor ataque, mas o Romero não vai ter sorte sempre! Precisamos de um ataque confiável!
Vai Corinthians!