Marco Aurélio
Vocês tão d sacanagem...o jogo tem 2 tempos ou não? Não fomos bem no 1º? O Menguinho foi bem? Parem com isso... Vocês são muito chatos! Olha por tudo que passamos nesse ano...somos hoje tecnicamente 2 colocado do campeonato! Parei com vocês...#lamentável
em Análise dos jogos > Não se engane