Paulo Junior
Romero pode não ser aquele cara que é o habilidoso, mas é o cara que ganhando ou perdendo tá correndo mais que todo mundo, seja no início ou no fim do jogo, não tem medo de arriscar as jogadas, coisa que tá faltando no time, jogador do Corinthians precisa ter Raça, Vontade de jogar e o principal, Humildade, esse garoto esperou muito tempo com todo mundo criticando ele, ficou muito tempo no banco, agora é a hora dele de fazer história com a camisa do Timão, esse ano promete em... #VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Preciso me retratar com o Romero
Em resposta ao tópico:
Eu sempre te achei muito esforçadoRomero. E sempre pensei que era só isso, não é o melhor tecnicamente mas com a moral do Cristóvão, você tem mostrado seu faro de gols, e sendo decisivo em jogos importantes como é todo jogo do brasileiro principalmente por estarmos brigando pela liderança, o Corinthians remontado do ano passado me surpreendeu. Romero continue assim, me desculpe mais uma vez, temos sempre que admitir quando o jogador nos surpreende, o futebol de hoje que os jogadores só pensam em dinheiro você recusou se transferir por 2x, quer ser ídolo do Timão, xodó com certeza já é. Espero que faça muitos gols, e sem perder a piada' quem precisa de guerreiro quando tem Romero'
