Renato Silva
Sai Maldonado, entra Léo.
Ele provavelmente será titular.
O time deve ser:
Danilo Fernandes (Cássio)
Alessandro
Gil
Paulo André
Igor
Ralf
Ibson
Edenilson
Danilo
Romarinho
Léo
Sem uma referencia novamente. Vai ser um jogo sofrivel, mas já tinha comprado o ingresso.
Kkkkkkkkkk
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Definido time que pega o Nautico
Em resposta ao tópico:
Pelo menos eu acho.
Alguém aí duvida que pode ser essa a escalação contra o náutico.
Eu não ficaria surpreso.
Julio Cesar (que Deus nos ajude)
Alessandro, Gil(já viu né, vai jogar demais), Palandré, Igor
Ibson, Maldonado, Ralf(sifu Ralf, agora vai ter que jogar por três),
Edenilson, (pelo lado direito ajudando o Alessandro)
Romarinho (de pivô, e voltando para marcar, lógico)
Danilo(como sempre jogando lá pela lateral)
E aí nação, tá bom esse time né.?
VAI CORINTHIANS...
Vou começar a rezar agora para estar errado.
