Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Roza
Entendo os corneteiros, mais ele precisa de uma chance para mostrar seu futebol, ele pega bem no gol.
Entendo os corneteiros, mais ele precisa de uma chance para mostrar seu futebol, ele pega bem no gol.