Fabiano Rissoli
Se tá louco, o tempo passa, já era.
em Mercado da bola > Vai pato e vem Emerson Sheik?
Em resposta ao tópico:
Não sou o mais indicado para análises deste tipo, mas não seria uma boa trazer o Sheik, que é e cheio de gás e não tem bola perdida com ele, e mandamos o pato para o Flamengo?
Guerreiro na minha opnião mudou muito seu futebol, e do contrário do Sheik que este sim, nunca quis sair do Corinthians!
