Eduardo Alcantara
Cara, eu não vi o lance, mas ouvi os comentários hahaha!
É bizarro como não tem critério a forma que criticam, engraçado que no lance do Sheik, ninguém condenou o pisão do Toloi antes da rasteirinha marota do Sheik né hahahaha!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Ah se fosse o Sheik...
Em resposta ao tópico:
Hoje li uma reportagem no site da Globo em que o comentarista Vilaron diz que o lance do Maicon não era pra expulsão.
Mas o lance do Sheik ano passado que foi menos agressivo todos os comentaristas bradavam 'Expulsão merecida!', agora para o SPFW é exagero?
Não gosto de teorias da conspiração, mas a imprensa faz do Corinthians o vilão dos outros times.
