Tlf Tlf
N leva a mal não parça, mas achei bem estanha. O símbolo esquisito e esse alto relevo não tem nada a ver com camisa pólo. Fora a gola que deixou parecida com camisa de comissão técnica. Pra finalizar esse elástico preto na manga destoa do modelo todo. Bom desculpa esculachar a camisa, sei que você teve trabalho, mas foi você que perguntou. Continua treinando e com certeza, você vai melhorar. Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Fiz uma camisa do Corinthians! Usaria?
Em resposta ao tópico:
Antes de criticar, levem em conta que eu fiz num aplicativo de celular. E a Nike ganha milhões pra fazer camisas até mais feias kkk opinem por favor!