Surfista Boi
O Giovanni poderia jogar com o Guilherme, a falta de alguém ao lado dele atrapalha, ele consegue dar bons passes e seguimentos nas jogadas, não vem jogando mal, só não está brilhando. Rodriguinho merece mais o banco que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Giovanne A. Esta merecendo BANCO?