Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Gaviöes ajudaria MUITO e se comecasse a torcer e pra outro time :-P

Em resposta ao tópico: "Gaviões da Fiel"

Com toda perseguição que está surgindo: df, rio, sampa...acho bom a gaviões migrar pra outra torcida nossa, até passar essa fase, pq os inquisidores n vão descansar...eles estão doentes de tanta inveja, que estão se unindo contra nosso time e torcida...e Vai Corinthians! Contra td e contra todos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X