Marco Cortopasse
Penso o seguinte! Isso ai serve e muito pra motivar nossos jogadores. Se o CB souber trabalhar esta situação, temos tudo para fazer um grande CAMPEONATO. Isso tudo que estão falando é humilhante para qualquer Ser Humano. Seria legal nossos jogadores frente aos Microfones disser. Tal emissora tem uma equipe de Jornalismo Esportivo Ridículo...e muitos outros ´´ elogios ``. Deixem assim...eles falando mal...a gente na ponta da tabela e vamos que vamos. Tenho a opinião de que o Nobre paga por notícias. Lá em plena crise tudo acontece de positivo..Arrecadação...Venda e compra de Jogadores...que não sei mais o que...Deixem assim...vamos pra Arena incentivar nosso Coringão...e não tem esta de assistir ou não tal emissora...Os programas hoje falam mal...amanhã são obrigados a se redimirem...Se o Corinthians fizer a lição de Casa...estes JORNALEIROS vão ter que engolir nosso HEPTA.
em Bate-Papo da Torcida > Foxsports
Em resposta ao tópico:
A muito tempo que não assisto mais o foxsports rádio ao vivo das 13 a 15.
O programa era muito bom, mas descambou para a idiotice.
Muito raramente passo por lá, não que os outros programas sejam melhores no mesmo horário, por ex o da sportv só fala sobre os times do rio de janeiro, e quando vai falar dos times de São Paulo fala com ironia.
Mas acabei de passar na foxsport rádio ao vivo, onde aquele bissexual que gosta de carros e odeia o Corinthians disse.
é uma vergonha o Corinthians estar na vice-liderança com esse time ridículo!
Ou seja se uma emissora deixa alguém dizer isso de um clube com mais de 30 milhões de torcedores.
Certamente essa emissora não quer que nós corinthianos assistamos esse canal ou não se importam se assistimos ou não.
Não volto mais.