Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos e somos favoritos. Mais uns ajustes no time e ninguém baterá o Coringão nesse campeonato. Hepta! Confio muito! Vai, Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Estamos brigando pelo título?"

Passado 1/3 do campeonato, na minha humilde opinião, já está claro quem brigará pelo título.

Com um time em reconstrução, fato é que, nos últimos 4 jogos encontramos um time.

Reclamem ou não (estou dentre destes), B Henrique e Rodriguinho estão funcionando.

Romero não é nenhum primor, contudo tem sido um Jorge Henrique guardada as devidas proporções!

Temos uma zaga consistente, talvez a melhor do Brasil.

O melhor lateral direito.

Pois é meus caros, parece que o nosso Timão briga novamente e desta vez com o nosso arquirival.

Acho que o título ficará entre estes 2.

Que a foto acima seja algo represente a conquista de mais um título!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X