Post de Michael no fórum "Notícias" do Meu Timão
Michael Silva
Nem vou cair nessa de novo, já imaginei um ataque de Tevez e Ronaldo, Tevez e Sheik, Tevez e Guerrero, nem vou me iludir mais
Em resposta ao tópico: "Olha o que o Kia falou(print)"
'a transferência está firmada, só falta assinar o contrato, mas podemos garantir que será novo jogador do Corinthians mais uma vez'
Ele ainda fala sobre o interesse do atleta jogar no timão:
'Atlético de Madrid, Juventus e alguns times ingleses já sondaram o jogador, mas tevez queria voltar para o Brasil, no Corinthians'








