Renato Magalhaes
O Marlone tem que jogar vindo de trás, é claro mas precisa jogar, ter oportunidade.
Jogo é jogo, treino é treino.
em Bate-Papo da Torcida > Seria a hora de mexer? !
Em citação ao post:
Só que o Marlone não e homem de área ele joga mais pelas pontas fazendo uma infiltração, o Corinthians hoje de oficio só tem dois ´´centroavantes`` que são isaac e André.
Marlone e André que se davam bem no sport com a ajuda do diego showza