Pablyo Santos
Não dá pra entender mesmo, Ibson morto, Danilo morto, e ele tira logo o Léo que era um dos melhores do Corinthians, ou o melhor...
em Bate-Papo da Torcida > Mudanças para o 2º tempo
Em citação ao post:
Quando ví o Paulo Victor pensei que ele iria entrar no lugar do Ibson, mas o Tite tira o Léo que estava bem, não entendo...
