Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Makaveli
Bom lateral! Mas eu ainda preferia investir no Eduardo do Patético-PR que é muito bom também e acho que deve ser mais novo que o Jonathan.
Bom lateral! Mas eu ainda preferia investir no Eduardo do Patético-PR que é muito bom também e acho que deve ser mais novo que o Jonathan.