Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bom lateral! Mas eu ainda preferia investir no Eduardo do Patético-PR que é muito bom também e acho que deve ser mais novo que o Jonathan.

Em resposta ao tópico: "Jonathan - Lateral"

Tá ae um Lateral que podiamos investir! Tá de saída do Fluminense, já jogou na Europa, foi lateral da Inter de Milao por muito Tempo! Seria uma boa para ser Reserva do Fagner, sem contar que tem o Maicon também sem contrato na Europa!

http://www.foxsports.com.br/videos/727396419876-jonathan-revela-que-nao-tera-contrato-renovado-no-fluminense-e-diz-que-procura-outro-clube Jonathan revela que não terá contrato renovado no Fluminense e diz que procura outro clube | FOX... Nesta segunda-feira (18), o jogador afirmou que não continurá no Tricolor na próxima temporada e que a decisão foi do próprio clube. Jonathan disse ainda que... foxsports.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X