Esther Silva
em Bate-Papo da Torcida > Alguma sugestão de centroavante?
Em resposta ao tópico:
É, nação, acredito que todos sabem que o Romero estava em boa fase, porém não é um jogador muito bom... E não podemos confiar em fase boa pelo resto da temporada, na próxima e etc. Quem vocês acham que seria eficiente no ataque do Corinthians?