x

Post de João no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Mano... Vai achando que a oeste é movimentada! Vai de Sul ou Norte... Ali sim tem Corinthians de verdade

em Estádio do Corinthians > Meu rolê

Em resposta ao tópico:

Salve nação!

Semana passada fiz um post falando que ia assistir o jogo do Coringão na Arena, e fiquei muito feliz com os comentários, pessoal ajudou demais com as dicas! Agora vou registrar aqui como foi o rolê!

Então, sou de Fraiburgo - SC, terra da maçã, fica na região centro-oeste do estado. Fui de carro até Curitiba (cerca de 300km), fiquei na casa de um amigo, e no domingo de manhã peguei avião pra SP (Latam, ida e volta R$ 360,00). Cheguei em Sampa por volta das 9:40 e optei por ir de transporte publico até a arena, por ser mais barato (cerca de R$ 19,00 ida e volta). Quero deixar registrado um agradecimento especial à Mah Shutz ( @mshutz95 ) daqui do fórum que comentou meu outro post detalhando tudo, segui as dicas dela e não teve erro!

Para o pessoal que não é de SP, fiz assim: ônibus 257 de Guarulhos até a estação Tatuapé (R$ 5,50 cada), lá já comprei os bilhetes de ida e volta (dica da Mah), gastei R$7,80 nos dois. Da estação vai direto até a Arena, deve ter dado uns 20 minutos (que pareceram 3 horas pela minha ansiedade).

Chegando na estação de Itaquera já dá pra ver a Arena pela janela, nessa hora quase chorei de emoção!

Nesse jogo eles organizaram o 'Arraiá na arena', que tinha visita ao campo, exposição de taças/camisas, festa julina open bar até as 14:00 (Chopp geladinho), e serviram espetinho, cachorro quente, pipoca etc... O dia todo. Foi um pouco caro (R$ 180,00) mas achei que valeu a pena considerando tudo (só o que tomei de chopp deve ter pago). Tinha comprado ingresso pra Leste Superior (R$ 80,00) mas acabei vendo o jogo do Camarote Festa pra aproveitar, e por que ia ter a homenagem ao Casão durante o intervalo.

Resumindo: a viagem foi F#DA demais, muito cansativo mas valeu MUITO a pena! Cerca de 700km percorridos de carro, mais as viagens de avião.

Algumas fotos:

Pagando de reforço do Coringão:

Túnel de acesso dos jogadores:

Durante o intervalo teve a homenagem ao Casão, colocando ele na calçada da fama do Timão. Dei sorte, fiquei bem do lado de onde foi feita a cerimônia e consegui tirar uma foto com ele. A bandeira que ele tem na mão era do meu pai (tem uma postagem minha aqui no fórum falando sobre ele). Depois dessa foto não aguentei, foi emoção demais, chorei feito uma criança haha

Essa é a visão do Camarote Festa:

Pra finalizar, gostei demais da receptividade do pessoal! Conheci uma galera, peguei contato, já posso marcar os próximos rolês por SP! Para o pessoal de longe que tem vontade, digo uma coisa: vale MUITO a pena... Gasta uma grana (economizei altos pra isso) mas é uma experiência única, a Arena é linda demais! Próxima vez pretendo ir de Oeste. Camarote é massa mas muito parado. O massa é fazer barulho!

Um abração pra Mah, obrigado novamente pelas dicas! Abração também para o pessoal que conheci na arena: Neto, Heitor, Larissa e Eduardo.

Vai Corinthians!

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 7 segundos por Sthéfano Vieira Mello

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 28 segundos por Kauê Zambelli

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 46 segundos por F. FZZ

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Vaz

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 1 minuto por F. FZZ

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Fábio de Gouveia Pereira

    298votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    (off) Bar para assistir a Argentina em sp

    Criado há 2 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker

    18respostas

    acessar o tópico