Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra que? Não precisamos de jogador, precisamos da visão do Técnico.

Em resposta ao tópico: "Oportunidade de mercado (Livres)!"

Já que usam tanto essa palavra'Oportunidade de mercado' aqui estão alguns jogadores sem contrato e que ajudariam e muito o time nesse restante de temporada.

&Bull; Felipe Santana (Zagueiro) - Nacionalidade (Brasileiro) - 30 Anos, ex Figueirense, Borussia Dormund, Shalke 04, Olympiacos e Kuban Krasnodar.



&Bull; Gastón Ramírez (Meia Amador) - Nacionalidade (uruguaio) - 25 Anos, ex Penarol, Bologna, Southampton, Hull city e Middlesbrough.



&Bull; Gonzalo Bergessio (Centroavante) - (Argentino) - 31 Anos, ex Racing, Benfica, San Lorenzo, Saint-Étienne, Catania, Sampdoria e Atlas.



Lembrando que esses jogadores estão livres e podem fechar com qualquer clube mesmo com o fechamento da Janela hoje dia 19 e são jogadores que viriam sem nenhum custo e acrescentariam bastante ao time.

Abraços Fiel.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X