x

Post de Jhow no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Carla.lho velho que foda mano. Da até uma alegria ver o role que alguns dão pra ir ver os jogos na casa do Timão! Parabéns mano!

em Estádio do Corinthians > Meu rolê

Em resposta ao tópico:

Salve nação!

Semana passada fiz um post falando que ia assistir o jogo do Coringão na Arena, e fiquei muito feliz com os comentários, pessoal ajudou demais com as dicas! Agora vou registrar aqui como foi o rolê!

Então, sou de Fraiburgo - SC, terra da maçã, fica na região centro-oeste do estado. Fui de carro até Curitiba (cerca de 300km), fiquei na casa de um amigo, e no domingo de manhã peguei avião pra SP (Latam, ida e volta R$ 360,00). Cheguei em Sampa por volta das 9:40 e optei por ir de transporte publico até a arena, por ser mais barato (cerca de R$ 19,00 ida e volta). Quero deixar registrado um agradecimento especial à Mah Shutz ( @mshutz95 ) daqui do fórum que comentou meu outro post detalhando tudo, segui as dicas dela e não teve erro!

Para o pessoal que não é de SP, fiz assim: ônibus 257 de Guarulhos até a estação Tatuapé (R$ 5,50 cada), lá já comprei os bilhetes de ida e volta (dica da Mah), gastei R$7,80 nos dois. Da estação vai direto até a Arena, deve ter dado uns 20 minutos (que pareceram 3 horas pela minha ansiedade).

Chegando na estação de Itaquera já dá pra ver a Arena pela janela, nessa hora quase chorei de emoção!

Nesse jogo eles organizaram o 'Arraiá na arena', que tinha visita ao campo, exposição de taças/camisas, festa julina open bar até as 14:00 (Chopp geladinho), e serviram espetinho, cachorro quente, pipoca etc... O dia todo. Foi um pouco caro (R$ 180,00) mas achei que valeu a pena considerando tudo (só o que tomei de chopp deve ter pago). Tinha comprado ingresso pra Leste Superior (R$ 80,00) mas acabei vendo o jogo do Camarote Festa pra aproveitar, e por que ia ter a homenagem ao Casão durante o intervalo.

Resumindo: a viagem foi F#DA demais, muito cansativo mas valeu MUITO a pena! Cerca de 700km percorridos de carro, mais as viagens de avião.

Algumas fotos:

Pagando de reforço do Coringão:

Túnel de acesso dos jogadores:

Durante o intervalo teve a homenagem ao Casão, colocando ele na calçada da fama do Timão. Dei sorte, fiquei bem do lado de onde foi feita a cerimônia e consegui tirar uma foto com ele. A bandeira que ele tem na mão era do meu pai (tem uma postagem minha aqui no fórum falando sobre ele). Depois dessa foto não aguentei, foi emoção demais, chorei feito uma criança haha

Essa é a visão do Camarote Festa:

Pra finalizar, gostei demais da receptividade do pessoal! Conheci uma galera, peguei contato, já posso marcar os próximos rolês por SP! Para o pessoal de longe que tem vontade, digo uma coisa: vale MUITO a pena... Gasta uma grana (economizei altos pra isso) mas é uma experiência única, a Arena é linda demais! Próxima vez pretendo ir de Oeste. Camarote é massa mas muito parado. O massa é fazer barulho!

Um abração pra Mah, obrigado novamente pelas dicas! Abração também para o pessoal que conheci na arena: Neto, Heitor, Larissa e Eduardo.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Jhow

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 11 minutos por Lucas de Souza Portella

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 14 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 17 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 20 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 20 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 34 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 44 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 47 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 49 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 54 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico