x

Post de Rocker no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão



Meus irmãos Corintianos, lendo esse tópico criado por nosso brother Marcelo #3013, me veio uma ideia na cabeça e estou convocando geral do Fórum pra essa parada.
É comum vermos casos de pessoas fazendo campanha na internet para arrecadar fundos pra tratamento medico estudos no exterior, até pra pagar fiança de politico já vimos. Pois bem segue minha sugestão:
Faremos através do MEU Timão, uma campanha pra arrecadar fundos para a quitação da Arena Corinthians no seguinte parâmetro
Somos cerca de 30 milhões de loucos só em território nacional, de acordo com a matemática feita pelo brother Marcelo no tópico, se cada um doasse 40 reais pagaríamos a Arena inclusive com os juros que somados resultam em pouco mais de 1,2 bilhões, pois bem; sugiro ao gestor do MEU Timão, abrir uma conta poupança, pois assim não terá custos de manutenção, e iniciamos a campanha, pelo Brasil a fora, todo corintiano que se propuser a ajudar, faz um cadastro e firma o compromisso de em 6 meses depositar nesta conta a bagatela de R$40,00, e todo dia de aniversário da poupança o gestor do fórum emite uma guia de pagamento em nome do MEU Timão para a caixa econômica abatendo o valor dos empréstimos que foram adquiridos para a conclusão da obra de nossa Arena.
É um processo burocrático, necessita da presença de representantes do fundo gestor da Arena, e da caixa econômica.
A ideia é claro que pode ser melhorada, aqui esta exposta de forma bem crua e superficial, conto com os irmãos para aperfeiçoa-la e quem sabe progredirmos com nossa meta de ajudar o Corinthians que nosso amor em comum.
Ps.:
Só pra pontuar e colocar um holofotes nessa ideia a ser melhorada, imaginem a seguinte situação; a campanha não atinge o montante total, mas o que atingir já abate no valor final, reduzindo automaticamente o período de pagamento da arena e ainda nos mostraremos novamente torcedores fieis e diferenciados dos outros clubes;
Outra situação, atingimos a meta e pagamos juntos nessa parada, chegamos no Corinthians e colocamos o nome da nossa arena de ARENA MEU Timão!
Claro que especulação, mas pensem no assunto e...
Vocês topam?
Eu topo!

em Estádio do Corinthians > Vamos pagar nossa ARENA?

Responder ao post do Rocker

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 24 segundos por Vapor de Chuveiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 55 segundos por GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Ronaldo Giba Marcelo Guinei Jacenir Marcio Wilson Mano Tupanzinho Neto Fabinho Mauro

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Criado há 2 minutos por Jonathan Natan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 3 minutos por Rubens Francisco da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano raiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico