Fabio Chagas
Seria bom se o Sheik voltasse a jogar o bom futebol que ele sabe
em Bate-Papo da Torcida > Silvinho esse sim…fez a escolha certa
Em resposta ao tópico:
Lembra do Silvinho que era da base e foi para o Barcelona e em 2010 ou 2011 o Timão queria de volta
Na época ele foi para o Manchester city e ficou por lá até encerrar a carreira de jogador e virar aux.técnico do Tite
Meu tio falou que saio a uns tempo atrás que ele escolheu o Manchester pq ia ser seu último clube e provavelmente não ia jogar muito e ia fazer um dinheiro(jogou umas 13 vezes na temporada)e que se ele viesse para o Timão e jogasse pouco ele ia ficar muito chateado!
Sinceramente acho que uns caras deviam fazer como ele e ir para o emirados árabes e fazer um dinheiro
DANILO/SHEIK/FABIO Santos
E na minha opinião só deixa o Douglas e Alessandro de velho!
Ps-ibson, Maldonado nem conto pq é ruim de qualquer jeito!