Marcio Franco
Não sei do dia a dia mas o Marlone tem algum problema?
Não gosta de treinar?
Gosta da Noite?
Por que o Tite não usou ele e agora o Cristóvão não quer, e tem outros 4 times querendo.
Se puderem me ajudar agradeço.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone tem algum probllema extracampo?