Titi Vigarysta
É ruim ver esses cara que não merecem jogando enquanto o mlk bom de bola mostrando serviço em outro time
em Notícias > Golaço da Pohha que o Maycon fez
Em resposta ao tópico:
Ponte vs inter o mlk meteu um golaço de fora da Aréa, bola bateu no travessão e dentro do gol pena que o bandeirinha não viu que a bola entrou
O mais phoda é ver que ele poderia tá aqui jogando e ajundando o time